sábado, 10 de agosto de 2013

#Resenha2 A Culpa é das Estrelas

Postado por Unknown às 15:32
Oii Garela aqui esta mais uma resenha pra vocês
espero que gostem
Bjs Veronica


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.
Já faz algunhas semanas que li “A Culpa É Das Estrelas” – e mesmo após todo esse tempo – continuo sem palavras para expressar como esse livro tocou o meu coração. Uma trama que me fez sorrir nas primeiras páginas e chorar nas últimas. Meu coração ficava cada vez mais apertado enquanto os capítulos acabavam. Pela primeira vez eu não queria que um livro acabasse – não da forma como acabou.  – mas a forma como John Green – o autor – construiu o desfecho é fantástica! Os protagonistas possuem muitas características diferentes e constroem uma conexão que prende o leitor de uma forma que é impossível se desligar dos sentimentos ou das situações que eles enfrentam. O tipo de livro que faz você refletir sobre a vida e a morte. Se o destino – cheio de surpresas – é justo ou injusto. E – principalmente – que nunca estaremos preparados para o ponto final que encerrará a nossa vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos