domingo, 15 de setembro de 2013

O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Postado por Unknown às 10:02
Oii Garelinha,hoje vim aqui falar um pouco sobre um dos meus livros favoritos eo ''Diário de Anne Frank'' tenho certeza que alguns de vocês já deve ter ouvido falar neh ?? Pois eu descobrir na minha aula de historia meu professor falou um pouco sobre Anne e eu fiquei super curiosa, resolver pesquisar um pouco sobre ela ,e achei o livro ,dai pra frente foi amor a primeira vista ,já perdi a conta de quantas vezes eu Li , os relatos são incrível eu fico totalmente admirada ela passou por tantas dificuldades e morreu tão cedo ....

                                           


O DIÁRIO DE ANNE FRANK
Publicado originalmente em 1947, "O Diário de Anne Frank" já foi lido por milhões de pessoas em todo o mundo. Esta edição, porém, traz pela primeira vez a íntegra dos escritos de Anne, com todos os trechos e anotações que o pai da menina cortou para lançar a versão conhecida do livro. É comovente descobri que, no contexto tenebroso do nazismo e da guerra, ela viveu problemas e conflitos de uma adolescente de qualquer tempo e lugar. Neste volume, o leitor acompanha o desabrochar da sexualidade de Anne, surpreende-se com a relação conflituosa que a jovem tinha com a mãe e se emociona com sua admiração sem reservas pelo pai. Anne registrou admiravelmente a catástrofe que foi a Segunda Guerra Mundial. Seus diário está sempre entre os documentos mais duradouros produzidos neste século, mas é também uma narrativa terna e incomparável, que revela a força indestrutível do espírito humano.

Anne Frank

 Aconselho a todos os que ainda não leram este livro , a lerem-no ,pois só assim tomam consciência de um dos mais comoventes relatos do imenso sofrimento provocado pelo Nazismo .


Bjss 
Verônica 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos