quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Postado por Unknown às 16:41
  Oii Garelinha , Como estão ??
  Hoje vim dar uma noticia boa , pelo menos pra mim
  Espero que gostem

     Demi Lovato anunciou que vai lançar um livro de auto ajuda . ''Staying  Strong '' terá      frases de meditação e inspiração para se manter são 365 dias do ano . Em um vídeo ela explicou porque fez este nove produto .

     - Uma das coisas que me ajudou na minha recuperação foi viver um dia de cada vez, e acredito em começar o dia certo com uma frase inspiradora e uma meditação matinal. Então juntei 365 das minhas frases preferidas e um pouco de meditação. [...] Espero que todos gostem e que os inspirem a continuarem fortes.
                                


    O livro ainda não tem previsão de Lançamento ,mas a pré-venda já está aberta , na Amazon e na Barne s& Noble. no Site indica a versão em Espanhol também está em andamento , e em breve estará disponível .Ainda não há informações sobre o lançamento do livro em Português 
    Eu simplesmente Amei , essa noticia , sou muito fã da Demi ,Espero que decidam realmente o livo em Português ,mais se não rolar em Português vou compra na versão Espanhol mesmo ,Então gostaram ??

#Comentem 
Verônica 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos