terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resenho do livro Julieta Imortal

Postado por Unknown às 11:34
   Oii vim posta hoje a Resenha do Livro julieta Imortal , Espero que gostem 
  Bjs Verônica
 
Autor ;Stacey Jay 
Editora; Novo Conceito 
237 Paginas 

'' Eu não sou Ariel Dragland .Meu nome é Julieta e passei secúlos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes , lutando pelo amor , tentando salvar almas gêmeas de Romeu , o homem que me matou Sim , aquela Julieta .Aquele Romeu [...] E eu estou apenas tomando este corpo emprestando por algum tempo''.

Comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa, pois além de tê-lo comprado pelo simples fato de ser um livro um tanto conhecido e por estar em promoção quando eu comprei , é um livro da autora Stacey Jay, que teve bastante criatividade em narrar de forma diferente e inesperada uma história clássica como Romeu e Julieta. só fiquei um pouco confusa enquanto li,  o primeiro livro e quase todo no ponto de vista de Julieta só tem algunhas partes que estão o ponto de vista de Romeu .
Romeu assassinou Julieta, contudo, ela ganhou a imortalidade ao se transformar em uma Embaixadora da Luz, enquanto isso Romeu agora é um Mercenário do Apocalipse. Já se passaram muitos anos em que Julieta vem ajudando as pessoas, lutando pelo bem, enquanto Romeu tem como objetivo o contrário, acabar com o amor. Mas eles nunca haviam se reencontrado até então.... Já tenho a continuação do segundo livro da serie 
o Romeu Imortal  , em breve tem resenha nova ..



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos