sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resenha do De Volta Aos Quinze

Postado por veronica carol às 14:32
Reações 

Autor;Bruna Vieira
Editora ;Gutenberg
224 Paginas 


'Passamos a vida inteira assim, nos adaptando ao mundo. Acumulamos pessoas e histórias que um dia vamos contar para alguém. Mas, e se, por um segundo, pudéssemos fazer o caminho inverso? Ler nossa própria história e escrevê-la novamente? Ontem, com a cabeça de hoje. Será que isso resolveria? Seria essa a fórmula da felicidade? A solução de todos os nossos problemas?' (página 12)

De Volta aos Quinze é o primeiro romance da trilogia Meu Primeiro Blog, da blogueira Bruna Vieira e editora Gutenberg ,a  É uma leitura tão gostosa que não dá vontade de parar. Quando vi, já tinha acabado e já queria ler a continuação (isso é maldade, viu?).
   Então o livro conta a historia da Anita de 30 anos ,está totalmente frustrada com o rumo que sua vida tomou, parece que tudo o que ela faz dá errado e que com exceção de algumas pequenas coisas tudo vai de mal a pior. no casamento de sua irmã que tudo muda, Anita  reencontra seu melhor amigo Henrique, que mora no exterior, motivo de grande felicidade, mas acaba detonando e armando o maior barraco na festa.
Após ser retirada da festa, Anita, acaba acessando o link que sua amiga,  enviou de seu antigo blog e neste momento ela acaba indo parar no seu passado quando tinha 15 anos , mas com a mentalidade de 30 anos, e sem entender direito o que está acontecendo ela acaba alterando alguns fatos que vão mudar o seu Futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Dos Books Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos